Ajuda

Perguntas mais frequentes

Como encomendar

Para efectuar uma encomenda na Brindouro deve seguir os seguintes passos:

1. Consultar o produto pretendido usando o menu da esquerda. Para tal deverá escolher a categoria de produtos, depois a sub-categoria e finalmente o produto pretendido.

2. Após seleccionar o produto, se desejar impressão personalizada, verifique sempre a tabela de impressões, do lado direito do produto, na qual está descrito o custo de impressão.

3. Depois de confirmar o custo de impressão use o formulário no link pedido de orçamento para solicitar o orçamento formalizado.

4. O orçamento será enviado no prazo de 48 horas, por email ou fax, conforme solicitado.

5. Após a recepção do orçamento deverá enviar-nos por email ou fax a adjudicação do mesmo, bastando para tal reenviar o email ou fax recebido, com o pedido de adjudicação.

Portes de envio

Os portes de envio são variáveis consoante a dimensão, volume ou peso da sua encomenda.

Prazo e forma de entrega

Os prazos de entrega estão assinalados junto de cada produto. Normalmente são 7 dias uteis a partir da data da adjudicação da encomenda, desde que nessa mesma altura seja fornecido o ficheiro de impressão em formato vectorial.

Caso o ficheiro não seja fornecido, ou o formato do ficheiro não seja vectorial, o prazo de entrega será obrigatoriamente alargado, mantendo-se a contagem dos 7 dias úteis a partir da data de entrega dos ficheiros no formato correcto.

Na eventualidade de não dispor do ficheiro de impressão em formato vectorial, o nosso departamento criativo terá todo o gosto em o apoiar na vectorização ou criação da imagem pretendida.

Os prazos acima referidos não contemplam eventuais rupturas de stock, caso em que será contactado e informado do novo prazo de entrega.

A entrega é sempre efectuada por uma das nossas transportadoras contratadas.

Anulação de encomendas

Após adjudicação da encomenda, em caso de desistência de algum dos artigos encomendados, a Brindouro reserva-se o direito de cobrar 30% do valor do produto.

Após inicio de produção/personalização dos artigos, não é permitido o cancelamento da encomenda.

Contactos

Pode-nos contactar directamente a partir do site, preenchendo para tal o formulário na página contactos. Em alternativa, na mesma página, encontrará os contactos telefónicos, morada e emails.

Condições de venda

Qualquer reclamação só será aceite se efectuada por escrito e no prazo máximo de 8 dias após recepção da mercadoria. Não nos responsabilizamos pelo uso indevido do material.

A mercadoria só será propriedade do cliente após o seu total pagamento. Em caso de litígio, o comprador renuncia ao foro, sendo para os efeitos competentes a comarca da Trofa, para qualquer acção que possa derivar da falta de cumprimento deste contrato.

Devoluções

A nossa política de devoluções permite que se não estiver satisfeito com a sua compra, por deficiência do produto ou não conformidade com a compra (produto trocado), pode devolver-nos o produto desde que não tenha sido usado e se apresente na sua condição original, no prazo máximo de 15 dias após a data da sua receção.

A devolução é a cargo do cliente, que terá que suportar os custos de transporte, que lhe serão devolvidos caso se verifique defeito no produto e a devolução seja aprovada.

Assim que rececionarmos a devolução, o produto será verificado e cumprindo os requisitos de devolução, a reclamação é aceite e será prontamente substituído sem qualquer encargo para o cliente.

A Brindouro reserva-se o direito de apresentar um novo produto similar de valor idêntico ou superior para substituição do anterior.

No caso de Indisponibilidade de stock, ou produto para substituição imediata, o cliente poderá solicitar a devolução do valor da compra, que será efetuada no prazo máximo de 30 dias após essa solicitação.

Caso o produto não cumpra os requisitos para devolução, a reclamação não será aceite e o produto ficará disponível para levantamento por parte do cliente nas nossas instalações, ou o cliente poderá solicitar novo envio para a sua morada de registo, pagando novamente o valor dos portes.